quarta-feira, 6 de abril de 2011

PDT e PTB de Itanhaém confirmam acordo para 2012


O PDT de Itanhaém comandado pelo empresário Paulo Seckler (Hotel Marina), afirmou em reunião com o Dr. Dom Davi (PTB) o compromisso de compor ao bloco partidario para as eleições de 2012 em prol a eleição do pré candidato a prefeito Ruy Santos. Na ocasião ficou firmado que o Vereador Zé Renato será o candidato pelo PDT a vice prefeito na chapa de Ruy Santos.

Para selar está união, o presidente do PDT Paulo Seckler reunirá em seu hotel lideranças regionais do partido em um café da manhã dia 08 de abril as 9:00H com as presenças confirmadas do Dep. Federal Paulinho da Força e o Dep. Estadual Major Olimpio, também estarão presente ao evento os vereadores Zé Renato (PSDB) Gordo (PTB) Quintas (PTB) Alexandre da regional (PSDB) e o vice prefeito de Itanhaém Ruy Santos com seus militantes.

"Em Itanhaém são poucos os homens publicos que sustentam a palavra quando estão em forte pressão como o PDT neste momento politico da cidade, mas o Paulo Seckler é um homem honesto e correto nas suas ações, quando ele disse que estava fechado não tive duvidas" comentou o Vereador Zé Renato que será pré candidato a vice prefeito pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário