sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agora em Itanhaém

Luta por Partidos
E a luta por partidos começou, quem saiu na frente foram os coordenadores ligados ao vice prefeito Ruy Santos com 5 partidos, o Zé Roberto e Marco Aurelio com 4 e Strama com 3, este cenário poderá mudar a qualquer momento.

Saúde
A posse da secretária da saúde Joseane Arrivabene no gabinete do Prefeito Forssell foi uma festa só, todos os secretarios aplaudiram e fizeram juras de amor, só não sabemos até quando este casamento durará...

Vice
Já o vereador Marco Aurelio está sorrindo de orelha a orelha não terá mais como vice o vereador Rogelio, o vice do Marco Aurelio será a secretária da saúde Joseane.

Deu piti
Falando de saúde, quem não passou bem quando ficou sabendo da notícia que a ex vereadora Joseane seria a nova secretária da saúde foi um ex vereador, segundo informações teve um surto de pressão alta com a notícia, por pouco não foi atendido pela nova secretária da saude, ainda bem que ele tem plano de saúde.

Será ??
Será que o ex vereador tinha esperanças que a Joseane seria sua vice? Vai entender este pessoal de Peruibe....

Outdoor
Começou a guerra nos outdoors da cidade, o aniversário de Itanhaém fica para segundo plano.

Palhaço sabe tudo
O Palhaço Chapisco publicou em seu twitter o parecer do tribunal de contas referente a prefeitura de Itanhaém, entre e leia na integra @chapisco2012 .

PMDB Itanhaém
O PMDB de Itanhaém com a provável aliança com o PT da Prof. Regina entra no pareo para ganhar a eleição de 2012 hoje o pré candidato a prefeito Zé Roberto ocupa o espaço da oposição, nos bairros só se fala no seu nome.

Tô com Marco
lançado o adesivo "tô com Marco" para tentar alavancar o nome do vereador Marco Aurelio, mais uma tentativa, quem sabe dá certo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário