sexta-feira, 22 de abril de 2011

Informação importante !!

Caros seguidores deste blog, informamos que não temos ligação com pré candidatos A, B ou C, temos compromisso com a informação, como muitas das informações que recebemos e publicamos são de pessoas ligadas aos pré candidatos. Torcemos para um governo popular, a cidade merece ser muito mais cuidada, mesmo entendendo as limitações dos atuais governantes.

Caso você seja um pré candidato a prefeito ou vereador poderá enviar as informações para publicarmos aqui.

Existe sim pesquisas eleitorais serias circulando na cidade para os pré candidatos traçarem suas estratégias de trabalho, porem não podem ser divulgadas porque não foram registradas no TRE, o que este blog recebe como informação como diz o blog do Jornalista Almir Garcia são "boataria de amigos".

Comentários de anônimos ou ofensivos aos pré candidatos ou quaisquer politico não serão publicados e imediatamente descartados.

Equipe Agora de Itanhaém
Osorio Santana
Karen Lima
Claudio Arthur Fonseca

Um comentário:

  1. Entendi seu comentário e agredeço o esclarecimento à população. Não sou candidato a nada e nem pretendo ser, mas, como caiçara da terra me senti na obrigação de pedir a vcs a divulgação da informação como ela é, não existe pesquisa válida, oficial, somente as encomendadas pelos próprios interessados, o que põe em dúvida a credibilidade das mesmas. Não quis ofender ninguém, se sentiram assim peço humildemente desculpas pois acho que me expressei mal.Obrigado pelo esclarecimento, não a mim mas à população!

    ResponderExcluir