segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ruy Santos Comemora 10 anos De Vida Pública Com Grande Evento



O vice-prefeito recebeu amigos, familiares e varios deputados no ultimo sabado (26) no Bello´s Pizzaria e reafirmou que é pré-candidato a Prefeito de Itanhaém para as eleições de 2012. estiveram presente o Prefeito Forssell e os Deps. Estaduais e lideres politicos; Samuel Moreira (PSDB), Luciano Batista (PSB), Major Olimpio (PDT),Raul Cristiano (PSDB) Luiz Madureira (Vice Pres. Nacional PTB), Vereadores Alexandre da regional, Zé Renato, Quintas e João Rossmam, e os prés candidatos Vereadora Regina, Pr. Paulo Ferreira e Buda.

Eleito com 341 votos na disputa de 2000 pelo PSDB, único partido a que esteve filiado desde o início de sua vida pública, Ruy Santos só acumula vitórias nos últimos 10 anos. Quando assumiu uma das 17 cadeiras de vereador, em janeiro de 2001, Ruy dava início a uma brilhante carreira política. “Na Câmara, por 4 anos, fazia oposição de forma responsável ao governo do prefeito Bifulco, homem público que muito admiro”, lembra. Entre as suas principais metas de trabalho no Legislativo estava o auxílio às Associações de Bairros e apoio à projetos sociais e educacionais. “Fazia como forma direta para ajudar a população. Sempre fui muito bem recebido em todos os bairros”, relata. Durantes os 4 anos no Legislativo, Ruy Santos acumula mais de 500 matérias apresentadas. “Todos os requerimentos e indicações sempre buscavam o bem estar dos moradores da cidade”.
Em 2004, o candidato a prefeito João Carlos Forssel convidou Ruy Santos para compor a chapa como vice-prefeito na disputa daquela eleição. Ambos foram eleitos com mais de 50% dos votos válidos. Nos primeiros 4 anos de mandato, Ruy contribui de forma direta, doando os projetos de sua autoria, para o município, que resultaram em uma total transformação da cidade. Com a reeleição em 2008, Ruy passou a ser naturalmente o candidato à sucessão e, desde janeiro de 2009 tem desempenhado um trabalho ímpar em toda a cidade, visitando bairro a bairro e ouvindo diretamente da população suas reivindicações. “Sou précandidato à eleição de 2012. Quero ser o prefeito dos bairros e melhorar ainda mais o município”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário