segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Notinhas Rapidas

CHUVAS TORRENCIAIS,

Ruas de Itanhaém estão alagadas nos barros Savoy, Cabuçu, Nova Itanhaém, Belas Artes, Cibratel 2 totalmente intransitavel, e a chuva com esta intencidade inundará a cidade.

VAZOU
Fim de um acordo financeiro com Marcelo Strama fez um jornal da cidade publicar acusações e um perfil nada democratico, o jornalista simplesmente destruiu o já abalado MS.

Mãos a obra
A secretaria de comunicação escalou um verdadeiro batalhão de publicitarios e jornalistas para "induzir" o povo a mudar o perfil da pesquisa, com a qualidade deste profissionais irão conseguir, boa sorte !

Poucos
Em compesação ex vereador MS, Não consegue finalizar uma reunião sem discussão, será que o Boto tem razão ? Vamos torcer para ser somente especulação.

Multi religioso
o Vice-Prefeito Ruy Santos, visitou um escola de samba, evangélicos, (Universal), foi a missa, se deixar até toma um passezinho, Axé, Axé meu rei.

Demagocia
Chamando o ato de "demagogia politica", quando presidente da camara municipal, o Vereador e ex presidente José Renato trouxe aproximadamente o dobro de recursos dentro de um unico ano.

Ciumes de você
O Vereador José Renato após uma passegem positiva na camara parece que subiu na cabeça, de cara criticou a 1ª iniciativa do atual presidente, deixa o homem trabalhar...

Absurdo I
Em uma estrategia desemperadora seguidores do PSB do ex vereador Marcelo Strama convoca jovem para uma incursão parecida com a realizada no Egito para destituir o Prefeito.

Absurdo II
Esqueceram que Itanhaém faz parte de um estado democrático de direito, sendo que a atual administração foi eleita democraticamente, inclusive com 2X e meia a votação do PSB.

Absurdo III
Isto demonstra claramente que as ferramentas usadas nas eleições de 2012 serão as mesmas, vergonhoso.

"Agora pode criticar que eu respondo"
Prefeito de Itanhaém lança blog para se aproximar da população....

Em quando isso...
O Pré candidato Zé Roberto do PMDB faz seu trabalho de formiguinha sem ser incomodado, foi assim que o Bifulco ganhou a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário