terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agora em Itanhaém

Voto Facil
Nas ruas estão as respostas para os politicos, alguns pré candidatos estão trabalhando a todo vapor e outros estão esperando cair o voto do céu.

Derrota 1
Strama confidenciou a amigos que está preocupado com a evolução da Pré candidata a prefeita Profª Regina, como a Profª tem mandato, a exposição é maior e tem chances de ser lembrada com maior frequencia. Sendo a unica real opositora do governo forssell, a Vereadora Regina conquista votos justamente de eleitores de Strama em 2008.

Derrota 2
Segundo levantamento os votos de evangélicos serão transferidos com facilidade para o Pré candidato a prefeito Pastor Paulo Ferreira, o pré candidato trabalhou justamente para o Strama neste segmento, Strama obteve aproximadamente 4.500 entre os evangélicos. Nestas condições a candidatura do pastor Paulo será pessima para Strama. Será que sobrará alguma coisa?

Equipe
Cresce a equipe do Vice prefeito Ruy Santos, Marc Fortuna faz parte da comunicação do Ruy Santos. Marc era presidente do PMDB em Itanhaém, e fazia parte da equipe de coordenação do MS.

Férias
Zé Roberto está recarregando as baterias e virá a todo vapor.

Aeroporto
Com a liberação do aeroporto de Itanhaém para voos comerciais, diretores da GOL são vistos sondando a estrutura da cidade para implantar um futuro terminal de passageiros para a copa de 2014.

Novas redes, mais empregos
Já está em estudo a vinda de um shopping provavelmente na região da Cesp com grandes redes de lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário