sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ruy Santos é desligado do PSDB e filia-se a outro partido.

Em reunião com lideranças de diversos setores na última sexta feria dia 27/05, o vice-prefeito Ruy Santos fez o seguinte comunicado; “Eu não faço mais parte do PSDB”, questionado sobre os motivos de sua saída do partido, Rui Santos disse; Não posso concordar com o que está acontecendo, já é sabido que os bairros precisam de estrutura própria para se desenvolvem coisas tão simples como, limpezas de ruas, valas e outros não se faz com mutirão, o povo não e funcionário público, quem tem que fazer é a prefeitura que arrecada os impostos para esse fim. Este ano, eram para avançarmos muito em obras, educação e outros setores da administração pública e isso não aconteceu, sou um cidadão itanhaense, um homem com mais de dez anos de vida pública, e sei quando queremos podemos fazer.
Lembro-me, quando assumir as vagâncias eram períodos que não me permitiam assinar nada porque não passavam de 15 dias, ficando impossibilitado de trabalhar em pról a população, a não ser o que era de interesse do prefeito, em seis anos de mandato assumir a prefeitura poucas vezes.
Não concordar com ações às vezes tem um alto preço, e o meu foi este, não ter mais meus pedidos atendidos por alguns secretários, muitas vezes questionava o prefeito mas nada fazia para mudar este quadro. Após meses tendo meus pedidos recusados procurei o prefeito que comunicou meu desligamento do PSDB por entender que não tínhamos mais os mesmos pensamentos e ideais e os planos políticos dele eram outros.

Continuo trabalhando em favor de Itanhaém como vice-prefeito, porem com um novo plano político, meu gabinete estará de portas abertas para a população hoje e sempre.
Sou um Itanhaense de adoção e quero continuar doando minha vida a esta cidade, declarou.

Ruy Santos comunicou que em breve informará a população e a este jornal qual partido irá se filiar, o vice-prefeito tem convite do PSD, PR, PRB, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário