segunda-feira, 6 de junho de 2011

Notinhas Rapidas

Ruy Expulso do PSDB
Como anunciamos Ruy Santos de fato foi desligado do PSDB, o vice prefeito tem convite dos partidos, PR, PRB, PSD entre outros.

Carta aberta
A carta aberta a população o vice prefeito Ruy Santos mostrou seu descontentamento com alguns secretários e com a omissão do prefeito forssell aos bairros mais carentes, e reafirma que é pré candidato a prefeito.

Candidato e candidata do prefeito
O candidato do prefeito forssell será o jovem vereador Marco Aurelio que apresentou seus pré candidatos, o que chamou a atenção neste dia foi a superioridade da provável pré candidata a vice prefeita a secretária da saúde Joseane Caetano, com um discurso pontual mostrou que o PPS é quem mais ganhou nesta negociação levando toda a executiva para prefeitura.

Terceira via
Com o acordo entre os pré candidatos a prefeito; Jaime Carrasco, vereadora Regina, José Roberto e Ruy Santos, a chamada "Terceira via" poderá dar certo, desde que a famosa VAIDADE fique de fora.

Almoço na fazenda
A "terceira via" só não funcionou para o vereador Zé Renato e para o pré candidato Strama que já estavam fechados, inclusive sendo apresentado em reunião neste domingo (5), conforme o texto no "blog do cesinha". leia abaixo;

(O evento contou com a presença e com o apoio anunciado dos presidentes e dirigentes partidários, pré-candidatos a vereador, ex vereadores, apoiadores, lideranças de bairros e como fator surpresa, o vereador mais bem votado nas últimas eleições e ex-presidente da câmara, Zé Renato, e ainda contou com a assessoria do vereador Milton Campos, o Gordo(PTB))

Um comentário:

  1. "Terceira via" Tradução, "Em cima do Muro, quem tiver a melhor proposta eu vou"

    ResponderExcluir