quinta-feira, 10 de março de 2011

Agora em Itanhaém

Eleição no PSDB de Itanhaém
fala-se nos quarto cantos que o Prefeito Forssell retomará o poder no partido no proximo domingo (13), mas a chiadeira é geral, como muitos dos filiados do partido trabalham na prefeitura todos ficarão mudinhos da Silva.

Enquanto isto no PSB
Democrácia não faz parte do PSB do Strama, o ex vereador tem o comando total do partido, quem é contra ele a expulsão é imediata, dizem que até para jogar bola se não escalam ele o jogo acaba, "ele leva a bola embora". E dizem que o dinheiro não compra tudo.

Saida do PSDB
Ruy Santos em seu blog anuncia saida do PSDB, os provaveis partidos serão; PMDB, PT, PTB ou PPS. Atualmente Ruy Santos é o Pré candidato mais cortejado da cidade.

Seja bem vindo
Se compor com o PMDB o Pré candidato JR seria um bom vice, homem de boas ideias e bom carater.

PPS na jogada
Com o PPS tudo certo já tem o aval do Jorge Arrivabene (cacique do PPS),
dobradinha com a Joseane.

Baixaria
O Pré candidato a prefeito pastor Paulo Ferreira em seu blog condenou os ataques pessoais feito segundo consta pelo grupo ligado ao ex vereador Strama, no texto diz " eu declaro que não vou parar",será mesmo, nossa fonte descobriu que pastor Paulo tem dialogo frequente com o Ruy Santos, será que já ensaia um apoio com a saida do Vice-prefeito do PSDB ?

Novo marketeiro
Alex Matos de Peruibe contratou o publicitario Yuri Felix da Ipsylon Comunicação para comandar a campanha de Strama, o Socio de Yuri é o Dr. Adriano Borges genro do Min. Ayres Britto.

Frustrante
As vendas no periodo do carnaval desanimou e muito os comerciantes da cidade, o numero de turistas esperado pelo comercio não chegou a 40%, as chuvas atrabalharam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário