segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notinhas Rapidas

Sinal Vermelho
Parece que o sr. Ademir Ferreira de Lima Secretário de transito e segurança dará lugar para outro acordo partidario.

Mudanças e acordos
No acordo com este ex. pré candidato também se cogita uma 2ª secretaria, mas algumas diretorias serão revistas pela executiva do partido postulante ao acordo com o prefeito forssell.

Bateu desespero
Quanto está custando todos estes pré-candidatos a prefeito e a vereador para o governo, será que está batendo o desespero porque seu candidato não decola? Mas com tantos apoios "um dia" ele chega lá.

Denuncias
Quem não para de denunciar ao ministério publico os supostos desmandos do governo municipal é o ex vereador Sr. Claudio Oliva, sempre que participa do programa do Radialista Cleiton Waldir solta o verbo pra cima da administração municipal.

Terceira Via virou Sem saída
Como anunciamos na edição 27 a "Terceira via" não deu em nada, esvaziado pelo Pré-candidato Zé Roberto e Profa. Regina e posteriormente pelo Vice-prefeito Ruy Santos, ficando somente os ex prefeitos João e Jaime Carrasco.

terça-feira, 14 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Notinhas Rapidas

Ruy Expulso do PSDB
Como anunciamos Ruy Santos de fato foi desligado do PSDB, o vice prefeito tem convite dos partidos, PR, PRB, PSD entre outros.

Carta aberta
A carta aberta a população o vice prefeito Ruy Santos mostrou seu descontentamento com alguns secretários e com a omissão do prefeito forssell aos bairros mais carentes, e reafirma que é pré candidato a prefeito.

Candidato e candidata do prefeito
O candidato do prefeito forssell será o jovem vereador Marco Aurelio que apresentou seus pré candidatos, o que chamou a atenção neste dia foi a superioridade da provável pré candidata a vice prefeita a secretária da saúde Joseane Caetano, com um discurso pontual mostrou que o PPS é quem mais ganhou nesta negociação levando toda a executiva para prefeitura.

Terceira via
Com o acordo entre os pré candidatos a prefeito; Jaime Carrasco, vereadora Regina, José Roberto e Ruy Santos, a chamada "Terceira via" poderá dar certo, desde que a famosa VAIDADE fique de fora.

Almoço na fazenda
A "terceira via" só não funcionou para o vereador Zé Renato e para o pré candidato Strama que já estavam fechados, inclusive sendo apresentado em reunião neste domingo (5), conforme o texto no "blog do cesinha". leia abaixo;

(O evento contou com a presença e com o apoio anunciado dos presidentes e dirigentes partidários, pré-candidatos a vereador, ex vereadores, apoiadores, lideranças de bairros e como fator surpresa, o vereador mais bem votado nas últimas eleições e ex-presidente da câmara, Zé Renato, e ainda contou com a assessoria do vereador Milton Campos, o Gordo(PTB))

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ruy Santos é desligado do PSDB e filia-se a outro partido.

Em reunião com lideranças de diversos setores na última sexta feria dia 27/05, o vice-prefeito Ruy Santos fez o seguinte comunicado; “Eu não faço mais parte do PSDB”, questionado sobre os motivos de sua saída do partido, Rui Santos disse; Não posso concordar com o que está acontecendo, já é sabido que os bairros precisam de estrutura própria para se desenvolvem coisas tão simples como, limpezas de ruas, valas e outros não se faz com mutirão, o povo não e funcionário público, quem tem que fazer é a prefeitura que arrecada os impostos para esse fim. Este ano, eram para avançarmos muito em obras, educação e outros setores da administração pública e isso não aconteceu, sou um cidadão itanhaense, um homem com mais de dez anos de vida pública, e sei quando queremos podemos fazer.
Lembro-me, quando assumir as vagâncias eram períodos que não me permitiam assinar nada porque não passavam de 15 dias, ficando impossibilitado de trabalhar em pról a população, a não ser o que era de interesse do prefeito, em seis anos de mandato assumir a prefeitura poucas vezes.
Não concordar com ações às vezes tem um alto preço, e o meu foi este, não ter mais meus pedidos atendidos por alguns secretários, muitas vezes questionava o prefeito mas nada fazia para mudar este quadro. Após meses tendo meus pedidos recusados procurei o prefeito que comunicou meu desligamento do PSDB por entender que não tínhamos mais os mesmos pensamentos e ideais e os planos políticos dele eram outros.

Continuo trabalhando em favor de Itanhaém como vice-prefeito, porem com um novo plano político, meu gabinete estará de portas abertas para a população hoje e sempre.
Sou um Itanhaense de adoção e quero continuar doando minha vida a esta cidade, declarou.

Ruy Santos comunicou que em breve informará a população e a este jornal qual partido irá se filiar, o vice-prefeito tem convite do PSD, PR, PRB, entre outros.