segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 na U.A.I.


Participe !!!

Ruy Santos Comemora 10 anos De Vida Pública Com Grande Evento



O vice-prefeito recebeu amigos, familiares e varios deputados no ultimo sabado (26) no Bello´s Pizzaria e reafirmou que é pré-candidato a Prefeito de Itanhaém para as eleições de 2012. estiveram presente o Prefeito Forssell e os Deps. Estaduais e lideres politicos; Samuel Moreira (PSDB), Luciano Batista (PSB), Major Olimpio (PDT),Raul Cristiano (PSDB) Luiz Madureira (Vice Pres. Nacional PTB), Vereadores Alexandre da regional, Zé Renato, Quintas e João Rossmam, e os prés candidatos Vereadora Regina, Pr. Paulo Ferreira e Buda.

Eleito com 341 votos na disputa de 2000 pelo PSDB, único partido a que esteve filiado desde o início de sua vida pública, Ruy Santos só acumula vitórias nos últimos 10 anos. Quando assumiu uma das 17 cadeiras de vereador, em janeiro de 2001, Ruy dava início a uma brilhante carreira política. “Na Câmara, por 4 anos, fazia oposição de forma responsável ao governo do prefeito Bifulco, homem público que muito admiro”, lembra. Entre as suas principais metas de trabalho no Legislativo estava o auxílio às Associações de Bairros e apoio à projetos sociais e educacionais. “Fazia como forma direta para ajudar a população. Sempre fui muito bem recebido em todos os bairros”, relata. Durantes os 4 anos no Legislativo, Ruy Santos acumula mais de 500 matérias apresentadas. “Todos os requerimentos e indicações sempre buscavam o bem estar dos moradores da cidade”.
Em 2004, o candidato a prefeito João Carlos Forssel convidou Ruy Santos para compor a chapa como vice-prefeito na disputa daquela eleição. Ambos foram eleitos com mais de 50% dos votos válidos. Nos primeiros 4 anos de mandato, Ruy contribui de forma direta, doando os projetos de sua autoria, para o município, que resultaram em uma total transformação da cidade. Com a reeleição em 2008, Ruy passou a ser naturalmente o candidato à sucessão e, desde janeiro de 2009 tem desempenhado um trabalho ímpar em toda a cidade, visitando bairro a bairro e ouvindo diretamente da população suas reivindicações. “Sou précandidato à eleição de 2012. Quero ser o prefeito dos bairros e melhorar ainda mais o município”, afirma.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agora em Itanhaém

Voto Facil
Nas ruas estão as respostas para os politicos, alguns pré candidatos estão trabalhando a todo vapor e outros estão esperando cair o voto do céu.

Derrota 1
Strama confidenciou a amigos que está preocupado com a evolução da Pré candidata a prefeita Profª Regina, como a Profª tem mandato, a exposição é maior e tem chances de ser lembrada com maior frequencia. Sendo a unica real opositora do governo forssell, a Vereadora Regina conquista votos justamente de eleitores de Strama em 2008.

Derrota 2
Segundo levantamento os votos de evangélicos serão transferidos com facilidade para o Pré candidato a prefeito Pastor Paulo Ferreira, o pré candidato trabalhou justamente para o Strama neste segmento, Strama obteve aproximadamente 4.500 entre os evangélicos. Nestas condições a candidatura do pastor Paulo será pessima para Strama. Será que sobrará alguma coisa?

Equipe
Cresce a equipe do Vice prefeito Ruy Santos, Marc Fortuna faz parte da comunicação do Ruy Santos. Marc era presidente do PMDB em Itanhaém, e fazia parte da equipe de coordenação do MS.

Férias
Zé Roberto está recarregando as baterias e virá a todo vapor.

Aeroporto
Com a liberação do aeroporto de Itanhaém para voos comerciais, diretores da GOL são vistos sondando a estrutura da cidade para implantar um futuro terminal de passageiros para a copa de 2014.

Novas redes, mais empregos
Já está em estudo a vinda de um shopping provavelmente na região da Cesp com grandes redes de lojas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fechamento da edição 07

Nesta sexta feira estaremos fechamdo a edição Nº7 do Jornal com a equipe em Praia Grande, se você tiver alguma matéria ou sugestão envie para nós através dos comentários, que estudaremos para colocar nesta edição ou na proxima (edição 8).
Nos envie...
um abraço

Osorio Santana- Redator

Notinhas Rapidas

CHUVAS TORRENCIAIS,

Ruas de Itanhaém estão alagadas nos barros Savoy, Cabuçu, Nova Itanhaém, Belas Artes, Cibratel 2 totalmente intransitavel, e a chuva com esta intencidade inundará a cidade.

VAZOU
Fim de um acordo financeiro com Marcelo Strama fez um jornal da cidade publicar acusações e um perfil nada democratico, o jornalista simplesmente destruiu o já abalado MS.

Mãos a obra
A secretaria de comunicação escalou um verdadeiro batalhão de publicitarios e jornalistas para "induzir" o povo a mudar o perfil da pesquisa, com a qualidade deste profissionais irão conseguir, boa sorte !

Poucos
Em compesação ex vereador MS, Não consegue finalizar uma reunião sem discussão, será que o Boto tem razão ? Vamos torcer para ser somente especulação.

Multi religioso
o Vice-Prefeito Ruy Santos, visitou um escola de samba, evangélicos, (Universal), foi a missa, se deixar até toma um passezinho, Axé, Axé meu rei.

Demagocia
Chamando o ato de "demagogia politica", quando presidente da camara municipal, o Vereador e ex presidente José Renato trouxe aproximadamente o dobro de recursos dentro de um unico ano.

Ciumes de você
O Vereador José Renato após uma passegem positiva na camara parece que subiu na cabeça, de cara criticou a 1ª iniciativa do atual presidente, deixa o homem trabalhar...

Absurdo I
Em uma estrategia desemperadora seguidores do PSB do ex vereador Marcelo Strama convoca jovem para uma incursão parecida com a realizada no Egito para destituir o Prefeito.

Absurdo II
Esqueceram que Itanhaém faz parte de um estado democrático de direito, sendo que a atual administração foi eleita democraticamente, inclusive com 2X e meia a votação do PSB.

Absurdo III
Isto demonstra claramente que as ferramentas usadas nas eleições de 2012 serão as mesmas, vergonhoso.

"Agora pode criticar que eu respondo"
Prefeito de Itanhaém lança blog para se aproximar da população....

Em quando isso...
O Pré candidato Zé Roberto do PMDB faz seu trabalho de formiguinha sem ser incomodado, foi assim que o Bifulco ganhou a eleição.